Better Hate Than Never - Chloe Liese

domingo, 15 de outubro de 2023

 
Better Hate Than Never
Chloe Liese
Berkley
Inglês
2023 - 399 páginas

SINOPSE: Katerina Wilmot e Christopher Petruchio partilhavam quintais quando crianças, mas quando adultos nem sequer compartilham o mesmo hemisfério. Isto é, até que Kate faz uma rara visita, e a animosidade deles reacende em um inferno furioso. Apesar dos apelos de paz de seus amigos e familiares, Christopher não está convencido de que Kate apagaria de bom grado as chamas de sua inimizade. Mas quando uma bêbada Kate confessa que só foi hostil porque pensava que ele a odiava, Christopher jura fazer as pazes com Kate de uma vez por todas. Por mais tentador que seja ser arrebatada por seu inimigo que virou cavalheiro, Kate não tem certeza se pode confiar em seu charmoso ato de mocinho. Quando a persistência de Christopher e a curiosidade de Kate levam a um beijo apaixonado, eles percebem que “paz” é a última coisa que será possível entre eles. À medida que o desejo dá lugar a sentimentos mais profundos, Kate e Christopher devem decidir se é realmente melhor odiar do que nunca arriscar seus corações — ou se já os entregaram há muito tempo.

#PRHInternationalPartner Thanks for the free book PRH International

Desde que se conhecem por gente, Katerina Wilmot e Christopher Petruchio não se suportam, eles nunca ficam no mesmo espaço sem uma briga. Kate passou anos longe de casa e está de volta para ficar perto de sua família, mas a presença dele é inevitável, já que é vizinho de seus pais e tratado quase como filho por eles, e também melhor amigo de suas irmãs.

Depois de uma discussão acalorada no Ação de Graças, os Wilmot pedem para que Christopher tente se dar melhor com Kate. Apesar de achar que isso não dará certo, ele decide tentar, e é em um desses momentos que uma bêbada Kate confessa que só o trata mal por achar que ele a odeia. Christopher decide que fará o possível para que a relação entre eles melhore, o que ele não esperava era que compartilhariam um beijo que mexe com os sentimentos de ambos.

"Eu gostaria de ter seus espinhos, Cornelius. Seria muito mais fácil me proteger. Mas meus espinhos estão por dentro. E esses parecem machucar muito mais. Eu mais do que ninguém, eu acho."

Quando vi que esse livro era inspirado em A Megera Domada, eu imaginei que iria amar e não me enganei. A quimica entre Kate e Christopher é evidente desde que se reencontram, e esse novo relacionamento é construído com calma, explorando esses sentimentos que eles desconheciam um do outro. Por ter ponto de vista duplo, eu pude conhecer bem esses personagens conforme a leitura avançava, e é claro que fiquei completamente apaixonada por eles. Não posso deixar de falar dos personagens secundários que mais uma vez abrilhantaram um romance das Irmãs Wilmot, e também amei ver a Bea e o Jamie, estava com saudade deles.

Como eu disse na minha resenha de 'Dois erros, um acerto', Chloe Liese sempre coloca representatividade em seus romances, e no caso desse livro temos a Kate que é portadora de TDAH e demissexual, e Christopher que sofre com enxaquecas crônicas. O que mais me agrada na escrita dela é que nada disso é jogado isso apenas para dizer que tem representatividade, muito pelo contrário, ela trabalha bem com os temas e com responsabilidade. Chloe Liese se tornou uma das minhas autoras favoritas, e mal posso esperar para ler mais romances dela.

Leitura feita através de um ARC cedido para uma resenha honesta.


Postar um comentário