A Holly Jolly Ever After - Julie Murphy & Sierra Simone

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

 

A Holly Jolly Ever After
Julie Murphy & Sierra Simone
Avon Books
Inglês
2023 - 428 páginas 

SINOPSE: Kallum Lieberman é o engraçado™. Pode se dizer que como o menos popular dos três ex-membros da boy band INK, ele aproveitou seus quinze minutos de fama e depois voltou para casa, onde abriu uma rede regional de pizzarias chamada Slice, Slice, Baby! Ele está vivendo sua melhor vida com um corpo de tiozão, tendo encontros causais com damas de honra em todos os casamentos de seus amigos. Mas depois que uma antiga fita de sexo vazou e rapidamente se tornou viral, Kallum decide que está pronto para voltar aos holofotes, estrelando uma cinebiografia sexy do Papai Noel para Hope Channel. Winnie Baker fez tudo certo. Ela se casou com seu namorado de infância, evitou as quedas do estrelato adolescente e fez a transição para uma carreira estável de atriz adulta. Inferno, ela até esperou até o casamento para fazer s3xo. Mas depois que sua vida perfeita desmorona, Winnie está pronta para se redefinir – e que melhor maneira do que um filme de Natal mais quente do que uma caneca de cidra fumegante? Com uma década de história de Hollywood entre eles, Winnie e Kallum estão hesitantes sobre a nova situação como coadjuvantes... especialmente Winnie, que parece não conseguir fingir na tela o prazer que nunca experimentou na vida real. Ela está disposta a fazer pesquisas sobre prazer – pela autenticidade científica e artística, é claro. E não há melhor parceiro de pesquisa do que Kallum, sua co-estrela que está no hall da fama da fita de sexo com dama de honra. Mas, de repente, a paixão adolescente de Kallum por Winnie está vindo à tona e Winnie pode estar nutrindo sentimentos. Dizem que os opostos se atraem, mas será que esse mais feliz dos felizes para sempre está pronto para as câmeras?
Aviso de Conteúdo: menção a relacionamento abusivo e pais controladores.

Winnie Baker é uma ex-atriz mirim, que apesar de ter feito tudo o que esperavam dela, foi traída pelo marido e mora na casa da piscina de sua amiga. Depois de ter sido dispensada do seu último projeto com a Hope Channel, ela não sabe se sua carreira tem alguma salvação, até receber a oferta de ser a estrela de 'Santa, Baby', o primeiro filme da Hope After Dark, selo para filmes mais picantes. Winnie não sabe se será capaz de estrelar um filme desse gênero, ainda mais nunca tendo sentido nenhum tipo de prazer enquanto estava casada. Sua solução é pedir ajuda ao seu co-star, Kallum Lieberman, para lições s3xuais e quando as filmagens acabarem, cada um segue seu caminho, certo?

Eu era Winnie Baker e era algo muito pior do que uma puritana: eu era uma ex-puritana que não tinha ideia de como se livrar do puritanismo.

O que eu mais gosto na combinação da escrita de Julie e Sierra é que elas trazem personagens fora do padrão do que encontramos nos romances. Winnie é uma ex-atriz mirim que usava anel de pureza, foi criada por pais religiosos e esperou casar para perder a virgindade, depois que se separou ela começou a olhar para si mesma, mas ainda tem muito daquele ensinamento puritano em sua mente, e o medo de julgamento. Kallum era membro de uma famosa boyband, o "gordinho engraçado" que tinha menos produtos e menos fãs. Ele dedicou-se a construir uma marca com a pizzaria 'Slice, Slice, Baby', e não tem nenhuma perspectiva de ser visto como um "boyfriend material" dado ao seu histórico.

Não importa o quanto eu tentasse ser um empresário responsável, um bom filho, um amigo confiável ou o melhor tio, sempre seria o cara do vídeo de s3xo da dama de honra que rompeu o noivado de alguém. E esse não era o tipo de cara que salvou o dia e conquistou a garota. 

Com muitas cenas quentes (muitas mesmo), a história é construída, e eu amei ver o lado vulnerável deles, ver a Winnie desabrochar nesse romance, ver Kallum perceber que ele pode sim ter uma história de amor, que pode ser escolhido. Claro que não posso deixar de falar dos personagens secundários que tornam essa história ainda mais divertida, e amei rever Bee e Nolan, protagonistas de "Um Encontro (não tão) Inocente" (A Merry Little Meet Cute). Estou ansiosa pelo próximo romance dessa série.

Leitura feita através de um ARC cedido para uma resenha honesta.


Postar um comentário